072/2021

Nº da Licitação

Modalidade

Tomada de Preços

Situação

SUSPENSA

Detalhes da Licitação



Orgão Superior/Entidade Vinculada: 
Ministério da Educação
Orgão Subordinado: 
Universidade Federal de Uberlândia
Unidade Gestora: 
Universidade Federal de Uberlândia

Processo: 
23117.090453/2019-26; Edital (Documento nº: 3043564); Minuta de Contrato (Documento nº: 1670922); Projeto Básico (Documento nº: 2990557); Planilha - Orçamento, BDI, Cronograma, CPU (Documento nº: 2293815); Documento de Termo de Abertura de Procedimento Licitatório (Documento nº: 1617350). Para acessar o inteiro teor do processo copie e cole no navegador de internet o seguinte endereço: https://www.sei.ufu.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?iI3OtHvPArITY997V09rhsSkbDKbaYSycOHqqF2xsM0IaDkkEyJpus7kCPb435VNEAb16AAxmJKUdrsNWVIqQ7CqzdU4df6FcDApJ9IMT4WCo9Z5Yu9U_sWHkscstvwa
Objeto: 
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DO PADRÃO DE ENTRADA DE ENERGIA DA UNIDADE BOA VISTA DA UFU MONTE CARMELO LOCALIZADO NA NA RUA IPIRANGA, Nº 70, EM MONTE CARMELO/MG

Data de Abertura: 
2021-10-11 00:00:00
Local: 
Uberlândia
Contato no órgão ou entidade responsável: 
José Anceloann